Trocas e devoluções Devoluções

 

Que pena! Antes de devolver seu produto, por favor, escreva para o Whats App (19) 99541-5514 com seus dados (nome, número do pedido, CPF, e-mail e telefone de contato). Conte-nos o motivo da sua devolução no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, ok? Te responderemos em até 48h com as instruções de devolução.

Observações importantes: a peça deve estar na mesma condição em que você recebeu, sem uso, com a etiqueta fixada e devidamente embalada.

 

Uma vez aceita a devolução, você receberá reembolso (condições abaixo). Ah, o frete de envio do produto devolvido é por conta do comprador e o reembolso será efetuado somente após confirmarmos o recebimento do item e análise do mesmo, se aprovado, entraremos em contato para devolver seu dinheiro. O estorno será feito na mesma forma de pagamento (cartão de crédito ou depósito). A devolução deve acontecer em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento e, nos casos de cartão de crédito, o estorno acontece em até 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma, ok?

 

Importante: não há devolução de peças em promoção.